Meus amigos leitores,

Primeiro que o blog está com um pouco de capim. E capim seco. A ponto de pegar fogo. Estive vasculhando-o há alguns dias e algumas coisas que foram publicadas nele parece que eu não gostei. Também depois de 6 anos, velho fica ranzinza. O que acontece é que não quero que meu blog seja procurado nas tags, pelos textos de resenha que meus alunos fizeram. O blog é um espaço meu e por isso deve mostrar aquilo que EU (ZINHO) escreve. Modesto hein?

Em breve vou retirar esses capins secos antes que eles peguem fogo.

Mas o legal é que meus amados leitores podem ter novidades por aí. Estou pensando em me dedicar a escrever literatura e mais precisamente CONTOS. Até porque ninguém começa escrevendo um romance. Então estou pensando em usar esse espaço para publicar CONTOS. E se o texto for muito grande será publicado em fascículos, assim atiço a curiosidade e deixo o povo doido!

Bom, por hoje é só. Contos & capim. Mas ainda vai ter CRÔNICAS por aqui sim! Essas eu não deixo nunca.

Danilo Vizibeli

