blurred-colourful-lights
Todas as temáticas são livres para se escrever um blog: a democracia informacional pela escrita

Estava aqui numa tarde chuvosa em Passos a vasculhar alguns blogs que sigo pela minha conta do WordPress. Confesso que eu deveria fazer isso mais vezes na semana, por dias e ficar ligado a toda hora no que as pessoas escrevem, assim como eu o faço aqui neste meu espaço. Como é bonito ver a diversidade dos blogueiros que se entrecruzam numa escrita de informação circular. Que se comunicam via comentários, seguindo uns aos outros, compartilhando e curtindo os posts. Essa é a democracia na era da tecnologia. Uma democracia informacional. E é bom ver a diversidade de temáticas, de gostos, de escritas. É a escrita de si. O post hoje é curto e é isso: é dizer a todos os blogueiros que me seguem ou seguirão que fico feliz em compartilhar com vocês minha escrita e ler o que vocês publicam. Por mais blogs e blogs!

