Retornando com o Projeto Uma Poesia Por Dia.

aves da beleza

EQUÍVOCOS

Hoje em me equivoquei

Entre a vida e a morte,
Entre a luz e a escuridão,

Entre um sorriso e uma lágrima,

Entre a calmaria e a tempestade.

Equívocos…
Confusos tormentos…

Na manhã me equivoquei
Entre a paz e a guerra,

Entre o homem e o animal,

Entre o sol e a sombra,

Entre o mar e a terra.

Equívocos…

Duvidosos enganos meus…

À tarde me equivoquei

Entre a alegria e a tristeza,

Entre a flor e o espinho,

Entre o amigo e o inimigo,

Entre o claro e o sombrio.

Equívocos…
Ambiguidades, erros, lapsos…

À noite, prestes a dormir, me equivoquei

Entre o amor e a solidão,

Entre a loira e a morena,

Entre a criança e a moça fogosa,

Entre eu e meus pensamentos.

Tudo

Por causa somente,

Nada mais que somente,

Dos meus
Equívocos…

