Projeto (Quase) Uma Poesia Por Dia

Promessa é dívida! Então, tinha deixado de lado o Projeto Uma Poesia Por Dia, mas hoje retorno com ele. O objetivo com esse projeto é reunir uma seleção das minhas poesias em um livro que será lançado no final do ano. Conto com o apoio de todos para que esses planos possam ser executados. Agradeço à leitura. Tenho um grupo pequeno de leitores me seguindo, mas que são fiéis e por isso escrevo para eles. Um dos leitores me disse certa que não importa o número de acessos, mas o que importa é que eu toco as pessoas com o que escrevo. E fiquei feliz (outro projeto vem aí Terapia em Palavras rs). Hoje eu tava em crise com o teclado do computador. Não queria sair nada. Mas o jogo com as palavras é assim mesmo, inconstante. Um abraço a todos e fiquem com “Simplesmente… Não sei…”

SIMPLESMENTE… NÃO SEI…

 

Não sei

Se estou triste ou alegre,

Cansado ou tranquilo,

Simplesmente…

Não sei…

Não sei

Se quero chorar ou

Se quero sorrir,

Navegar num sono profundo,

Ou ficar de olhos abertos para o mundo,
Simplesmente…

Não sei…

Não sei

Se estou amando,

Ou se estou odiando,
Simplesmente…

Não sei…

Só uma coisa sei:

Que Deus me ama,

E seguirei

A vida que é bela!

Porque…

Simplesmente…

Não sei…