A Associação Espírita Monsenhor João Pedro que fica na Cohab II em Passos, comemorou na manhã deste domingo, 12 de outubro, o Dia das Crianças. Todos os domingos a partir das 9 horas é oferecida no Centro e na Cantina, a Evangelização para Crianças seguida de Sopa Fraterna. O domingo foi de festa com surpresas variadas para as crianças como bolo de chocolate, algodão doce e saquinho de surpresas.

A integrante da Associação Láuzara Maria de Melo contou uma história para as crianças motivando a participação na Evangelização e a importância da oração cristã.

Além da Evangelização Infantil a casa oferece também a Mocidade para adolescentes e jovens aos sábados às 17 horas e 30 minutos. O trabalho é todo voltado para a evolução espiritual e a busca da prática da caridade com ação em obras de assistência social.

A diretora de Assistência Social da Associação, Nelly Esper Kallás, abriu o encontro do domingo com as crianças e disse aos pais e adultos presentes que é preciso estimular as crianças na solidariedade e na prática do Evangelho. “Os adultos são os exemplos das crianças. Preparemos nossas crianças para um amanhã melhor. Nós desejos um Feliz Dia das Crianças a todos!”, disse.

Com essa mensagem fraterna o Espaço da Gente comemora e deseja a todas as crianças um forte abraço recheado de felicidade e paz!

DSC03174

DSC03178

DSC03177

A construção dessa notícia e divulgação dessa ação foi sugerida pelo leitor José dos Reis Alves da cidade de Monsenhor Paulo, interior de MG.

Anúncios