bastaquerer

Você deve estar pensando: “Basta querer o quê?” Não sou ninguém, nem nada. Não sou psicólogo, nem analista, mas sou humano e posso dar conselhos com o que eu vivi. Muitos falam: “Se conselho fosse bom, tu vendias”. Mas nem tudo o que é bom está à venda. Um exemplo, a felicidade, o amor. Se pudéssemos comprá-los a vida seria um mar de rosas. Assim são os conselhos.

E hoje quero dizer, antes de mais nada, que basta querer… Basta querer que você consegue. O sonho é essencial e não existe realidade sem sonhar. Mas para concretizar os sonhos, basta um toque seu. Sua força de vontade, sua persistência. E isso você vai buscar na vida. Há uma música em que sua letra diz o seguinte: “A vida é uma escola pra gente aprender”. E é mesmo. Eu aprendi e estou aprendendo com a vida e ao mesmo tempo aprendendo a viver.

Hoje quero apenas lhe dizer que você é o mestre de obras. Você constrói sua vida. “É importante perceber que o despertar depende de você”, diz doutor Roberto Shinyashiki. É! Depende mesmo! Basta você querer. Desperte e viva!

Agora, somente para finalizar, conselhos podem ser aceitos ou não, depende de você querer. Basta querer!

 

Danilo Vizibeli

Anúncios