Começou 2014, oficialmente. E com ele começam-se novos projetos e renovam-se as esperanças. Em 2013, conseguimos colocar nosso ideal de projeto de Teatro, fazendo duas esquetes: Revolucionários da Luz e Amigo: Porque fora da Caridade não há salvação.

Nossa meta para 2014 é reativarmos o Projeto Sophia que culmina na consolidação do Grupo Sophia – Arte e Espírito. Esse projeto tem o objetivo de desenvolver a arte com a mensagem evangélica enfatizando todas as manifestações artísticas: dança, teatro, canto etc.

Nesse aspecto também enfatizo a importância da Literatura e deixo aqui reservado e aberto esse meu espaço do Blog, para a publicação de textos literários: poesias, contos, resenhas. Quero estar mais presente nesse trabalho em 2014, diferente do que fiz em 2013. A cada dia publico um texto de minha autoria para que vocês possam conhecer ainda mais a minha escrita e registrando tudo aqui no blog eu possa um dia publicar um livro com minhas aventuras com as palavras.

A todos um bom começo de ano e um ano reluzente de paz, esperança, fé e Amor, sobretudo.

Danilo Vizibeli

