Uma nova etapa, novos desafios em minha vida. No dia 15 de março defendi a dissertação de mestrado intitulada: “Leitores e autores do Blog do Folhateen: adolescentes como sujeitos discursivos promovendo a escrileitura na cibermídia”. Enfim, sou Mestre em Linguística!

Foram mais de dois anos pegando a estrada para Franca, assistindo às aulas maravilhosas do curso, trocando experiências com os colegas, lendo muito e analisando, observando meu objeto de pesquisa, participando dos congressos e eventos científicos.

Minha banca examinadora foi presidida pela minha orientadora professora doutora Maria Regina Momesso e composta pelos professores doutores Filomena Elaina Paiva Assolini, da USP de Ribeirão Preto e Fernando Aparecido Ferreira da UNIFRAN.

Tão grato sou à professora Elaine que me elogiou bastante, gostou muito do meu trabalho. Passei a frequentar o GEPALLE – Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento, presidido pela Dra. Elaine. Quero, nesse novo momento, aprender ainda mais, ler bastante, trocar experiências para um futuro doutorado.

Não sei como será de agora em diante, ainda mais que estou desempregado. Na busca por aulas, na realização de meus sonhos. Passei por momentos difíceis nos últimos meses. Mas estou aqui, firme e forte!

Não posso deixar aqui de agradecer à FESP – Fundação de Ensino Superior de Passos – à qual eu agradeço em nome do seu presidente professor Fabio Pimenta Esper Kallas, que me ajudou enquanto lá eu estava empregado e cursando o mestrado.

A corrida acadêmica é assim mesmo: acirrada. Estou feliz, sou mestre e divido essa alegria com todos vocês. Em breve compartilharei aqui resultados da minha pesquisa e comentários para discutirmos.

 

Danilo Vizibeli

Mestre em Linguística

 

Eu, Danilo Vizibeli, entre a banca examinadora da defesa
Eu, Danilo Vizibeli, entre a banca examinadora da defesa
Eu e meus pais Écio José e Aparecida Augusta
Eu e meus pais Écio José e Aparecida Augusta

 

Colegas do mestrado, grupo de estudos e pesquisas, projeto Observatório da Educação
Colegas do mestrado, grupo de estudos e pesquisas, projeto Observatório da Educação