Olá Caros Leitores,

Estou passando aqui para dizer que a promessa está sendo cumprida. Hoje, capinei o blog. Para quem não entender é porque no início deste projeto parafraseei Chico Xavier e disse que meus blogs eram todos capim sempre morriam e depois eu começava outro, em alusão a frase de que somos como “capim, morre um nasce outro”, do ilustre médium.

Assim com esta atualização de hoje quero desejar a todos um Feliz Natal e Ano Novo e mais atualizações virão por aí sobre duas obras literárias que eu li e os temas são intrigantes aguardem!

2010 não foi um bom ano pra mim. Eca, que meleca! Mas também não foi dos piores. Para 2011 espero ressurgimento e que eu possa cursar meu mestrado, levar meus projetos adiante e é claro, ganhar dinheiro também. É o que ando precisando. Então, que tudo se realize no ano que vai nascer!!!!!

 


